Bruno de Carvalho despede-se de Mathieu com ‘farpa’

Sporting 26-06-2020 08:45
Por Redação

O antigo presidente do Sporting fez questão de assinalar na rede social Twitter o final da carreira de Jérémy Mathieu, mas deixando uma provocação aos responsáveis atuais do futebol do clube.
 

«Obrigado por não nos teres virado as costas ao contrário de outros! Obrigado por nos teres servido com paixão e dedicação! Desculpa a forma como foste afastado! A lesão acabou por te dar a dignidade na saída que não te queriam dar! Terás sempre o nosso respeito! Merci Mathieu!», escreveu Bruno de Carvalho.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (144)

Últimas Notícias

Mundos