João Pedro Sousa: «Foi pena ter acabado... »

Famalicão 25-06-2020 08:22
Por Redação

O sorriso de João Pedro Sousa, entre orgulho e satisfação, dizia tudo: não havia frustração pelo empate; existia, sim, a felicidade por se ter assistido a um jogo bonito...


«Apetece-me dizer que, quanto mais decorria o jogo, mais ele ficava espetacular. Foi pena ter acabado... Que jogo tão bonito! Com duas equipas de ataque, duas equipas a querer ganhar até ao último segundo, muito bom futebol. Isto só demonstra a qualidade do nosso campeonato, a competitividade. E este foi um bom exemplo disso», atirou o técnico do Famalicão.


A vitória, obviamente, teria sabido melhor, mas depois destes 90 minutos, o técnico quase desvaloriza o facto de só ter empatado.


«O nosso objetivo desde o primeiro dia é prepararmo-nos para disputar todos os jogos com o intuito de vencer. É uma ambição que nada tem a ver com a nossa posição na classificação, é de sempre. A haver um bocadinho de desilusão hoje [ontem] é por aí», continuou João Pedro Sousa, antes de analisar a exibição menos conseguida da sua equipa na primeira parte: «O Moreirense surgiu muito pressionante, com linhas subidas, situação que não conseguimos desmontar. Na segunda parte, com a inversão do triângulo, começámos a encontrar muitas mais vezes o espaço que queríamos, criando situações de finalização.»
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos