Adeptos voltam aos estádios em setembro… mas sem cânticos

Holanda 24-06-2020 22:36
Por Redação

Os adeptos vão poder voltar aos estádios nos Países Baixos a partir de setembro, mas estarão proibidos de entoar cânticos de apoio às equipas.

 

Mark Rutte, primeiro-ministro holandês, sublinhou, esta quarta-feira, que a presença de público nas bancadas só pode acontecer caso seja respeitada uma distância de segurança de 1,5 metros entre as pessoas, frisando que, se as regras não forem cumpridas, «os estádios serão fechados novamente.»

 

Segundo os cálculos feitos por alguns clubes, a aplicação desta medida traduzir-se-á numa taxa de ocupação entre 20 por cento e um terço da lotação dos estádios.

 

O primeiro encontro em solo holandês com a adoção das novas medidas vai colocar frente a frente a seleção dos Países Baixos e a Polónia, em 4 de setembro, na Arena Johan Cruyff, em Amesterdão, a contar para a Liga das Nações. A edição 2020/2021 do campeonato arranca dia 12 do mesmo mês.

 

No final de abril, a federação holandesa anunciou que a edição 2019/2020 do campeonato foi oficialmente encerrada, devido à pandemia de Covid-19, não tendo sido atribuído o título de campeão, subidas e descidas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos