Nuno Espírito Santo admite saída de Adama Traoré

Wolverhampton 23-06-2020 17:47
Por Redação

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Bournemouth, Nuno Espírito Santo admitiu a possibilidade de o espanhol Adama Traoré ser transferido já no próximo verão. O jogador formado no Barcelona tem estado em destaque nesta época ao serviço do Wolverhampton, com seis golos e 11 assistências em 44 jogos.

 

«Não sei se vai estar cá na próxima temporada. Tem treinado bem e está preparado para jogar, não quero especular. Focamo-nos no Bournemouth. O Traoré é um jogador especial, diferente, que causa impacto no jogo logo quando entra em campo. É claro que tem aspetos para melhorar mas as decisões em relação à equipa são tomadas pela equipa técnica em função do momento e da estratégia que está delineada para o jogo», referiu o treinador português.

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos