Guerreiros já procuram substituto para Palhinha

SC Braga 23-06-2020 08:31
Por Pedro Manuel Couto

Palhinha encontra-se de malas feitas para deixar o plantel do SC Braga no final desta temporada e a SAD arsenalista já começou a avaliar o nome do sucessor. Há várias nomes em análise, mas a decisão não está tomada.


A cumprir a segunda época como guerreiro, sempre por empréstimo do Sporting, Palhinha , 24 anos, é um dos elementos mais utilizados e com peso no meio-campo. Mas a passagem pelo Minho está a concluir-se e exige a contratação de um jogador de qualidade insuspeita, que possa preencher a vaga que se vai abrir.


Seguindo uma das regras deste SC Braga, o alvo deve recair num futebolista com experiência que possa transmitir qualidade e revelar-se uma mais-valia. Esse é, pelo menos, o desejo da SAD liderada por António Salvador, que, de há uns anos a esta parte, tem apostado em jogadores que nalguns casos não têm espaço em clubes de maior dimensão, mas encaixam perfeitamente, e com enorme sucesso, naquilo que são os objetivos dos guerreiros do Minho. Até lá, Palhinha está às ordens do treinador Custódio Castro e pronto para jogar.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias

Mundos