Juventus já sabe o valor que tem de pagar por Jiménez

Wolverhampton 21-06-2020 09:15
Por Redação

A excelente temporada de Raúl Jiménez no Wolverhampton - 23 golos e 10 assistências em 45 jogos até ao momento - deixou em alerta alguns tubarões do futebol europeu.

 

Com Gonzalo Higuaín de saída, a Juventus está já no mercado à procura de um substituto para o avançado argentino e tem definidos dois alvos. O primeiro é o polaco Arkadiusz Milik, que joga no Nápoles e por quem o grande rival da Juve estará a pedir 40 milhões de euros e o outro é o internacional mexicano do Wolves.

 

De acordo com o Calciomercato, Jorge Mendes entrou em campo nos últimos dias para tentar viabilizar a transferência de Jiménez para Turim mas o preço pedido pelo clube inglês terá, para já, esfriado os avanços da Juventus. Refere aquela fonte que o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, espera encaixar entre 50 a 60 milhões de euros com o avançado titular da equipa e esses valores terão «assustado» a Vecchia Signora.

 

Jiménez jogou no Benfica entre 2015 e 2018, sendo depois emprestado ao Wolverhampton, que acabou por acionar a opção de compra (41 milhões de euros) no passado verão.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (12)

Últimas Notícias