«Um clube como o SC Braga não vive de vitórias morais»

SC Braga 20-06-2020 00:22
Por Redação

Custódio assumiu a desilusão após o empate com o Famalicão (0-0). O técnico do SC Braga falou numa boa exibição, mas apontou as falhas na hora de finalizar.

 

«Fizemos tudo para ganhar. Assumimos a despesa do jogo e podíamos ter feito dois ou três golos, mas fomos perdulários na finalização. Acho que merecíamos ter ganho, mas os jogadores mostraram que têm qualidade. Um clube como SC Braga não vive de vitória morais, mas estamos no bom caminho», assumiu.

 

Recorde-se que o SC Braga vai no terceiro jogo consecutivo sem vencer (duas derrotas e um empate). Sequência que significou a queda para o quarto lugar, ultrapassado pelo Sporting.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (36)

Últimas Notícias

Mundos