Strootman gastou €5.000 em material de treino para cada jovem do plantel

Marselha 19-06-2020 10:40
Por Redação

Internacional holandês de 30 anos, Kevin Strootman teve, durante o confinamento, extraordinário gesto de solidariedade para com os jogadores mais jovens do plantel do Marselha, clube que representa desde 2018.

 

Durante o confinamento devido à pandemia de Covid-19, muitos foram os futebolistas que, fazendo uso das espaçosas casas que têm, puderam manter a forma recorrendo a diverso material de ginásio e de treino.

 

Porém, refere o jornal Le Dauphiné, essa não era a condição de alguns dos jogadores mais jovens que fazem parte do plantel de André Villas Boas e Strootman entrou em ação. O holandês gastou cerca de 5 mil euros em material para cada um desses jogadores, permitindo, então, que pudessem dar seguimento ao trabalho especializado indicado pela equipa técnica nas suas casas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias