Defendi testou negativo a Covid-19

Famalicão 19-06-2020 08:34
Por Pedro Barros

O guarda-redes Rafael Defendi voltou a testar negativo ao Covid-19, após o rastreio realizado 48 horas antes do jogo da 27.ª jornada com o SC Braga. O jogador brasileiro, no entanto, ainda não foi integrado nos trabalhos do Famalicão e aguarda pelo resultado de novo teste realizado ontem - 24 horas antes desse compromisso oficial - para receber a indicação da Direção Geral de Saúde (DGS) de que poderá juntar-se aos seus companheiros com total normalidade.


Rafael Defendi foi um dos futebolistas que já tinha acusado Covid-19, há mais de um mês, e que, apesar de se encontrar assintomático, reincidiu, motivo pelo qual a DGS não autorizou a sua utilização frente ao Gil Vicente, no último dia 9, na 26.ª ronda da Liga.

 

Assim, Vaná deverá manter-se à frente da baliza dos famalicenses, podendo afirmar-se nas principais opções do técnico João Pedro Sousa num momento crítico da temporada, com o Famalicão a poder reforçar uma candidatura à Liga Europa.                                                        
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias