Conhecidas as novas datas dos jogos de Portugal no Europeu

Seleção 17-06-2020 17:20
Por Redação

A UEFA divulgou esta quarta-feira o novo calendário do Campeonato da Europa. Originalmente agendada para 2020, a prova teve que ser adiada por um ano devido à pandemia de Covid-19.

 

Assim, Portugal irá estrear-se na prova a 15 de junho, em Budapeste, diante do vencedor do play-off A (Islândia, Romania, Bulgária ou Hungria) ou D (Geórgia, Bielorrússia, Macedónia do Norte e Kosovo). Seguir-se-á um jogo com a Alemanha em Munique (19 de junho) e partida com a França (23 de junho) para encerrar o Grupo F.

 

Os oitavos de final terão início a 26 de junho, os quartos de final a 2 de junho, as meias-finais nos dias 6 e 7 de julho e a final terá lugar no dia 11 de julho.

 

Quanto aos jogos dos play-offs da Liga das Nações, que vão decidir as últimas quatro equipas apuradas para o Euro-2020, a primeira mão vai disputar-se a 8 de outubro e a segunda a 12 de novembro.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias