Fernando Santos renova contrato

Seleção 16-06-2020 16:34
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Fernando Santos. O novo vínculo vigorará até 2024 e o selecionador nacional participará, até lá, na fase final do Europeu, na qualificação para a 2.ª edição da Liga das Nações, onde defende os dois títulos conquistados por Portugal, além das qualificações para o Mundial 2022, na Liga das Nações 2023 e no Euro-2024.

Fernando Santos, recorde-se, chegou ao cargo em setembro de 2014. Desde então tornou-se no selecionador com mais vitórias à frente da Equipa das Quinas, além de ter conquistado o Euro-2016 e a Liga das Nações 2019, tendo feito o pleno de fases finais, ao garantir a qualificação para a Taça das Confederações e para o Mundial- 2018.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (39)

Últimas Notícias