«De tarde vamos jogar cartas ou Playstation e o Cristiano vai para o ginásio»

Seleção 16-06-2020 15:45
Por Redação

Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva são dois dos principais atrativos da Seleção Nacional comandada por Fernando Santos. O criativo do Manchester City teceu rasgados elogios ao capitão, em entrevista 606 Savage Social podcast.

 

«É algo especial, único. Um dia poderei contar aos filhos e netos que joguei com o Cristiano, que lhe dei assistências. Ele é um exemplo dentro e fora de campo. O Rio Ferdinand sabe, ele trabalha muito, treinamos de manhã e de tarde vamos para o hotel jogar cartas ou Playstation, ele vai para o ginásio e trabalha, trabalha… é um grande exemplo, o que faz no campo, nos momentos grandes, aparece sempre», garantiu.

 

No Mónaco, Bernardo Silva viu os primeiros passos de Kylian Mbappé como futebolista profissional, e, de certo modo, vê semelhanças entre o francês e o atacante da Juventus. «Lembro-me de acabar um jogo com o Mbappé, ganhámos 4-0 e ele estava chateado porque perdeu uma oportunidade. Com o Cristiano sinto o mesmo. Se ele marcar três e falhar o quarto numa boa oportunidade, fica a querer mais. Isso é o que queres num avançado.»

 

Quem também mereceu elogios foi Bruno Fernandes, recém-chegado a Manchester mas para representar o United. «É um bom amigo, a mudança é boa para ele. O meu primeiro jogo pela seleção foi nos sub-19 ou nos sub-18. Também foi a estreia dele. Depois jogámos nos sub-21 e agora jogamos na equipa principal. Ele merece esta grande mudança. O Manchester United é uma grande equipa, ótima para ele lutar por grandes títulos. Teve um grande impacto. A sua principal qualidade é a mentalidade e o trabalho, nunca para de correr, nunca desiste. Jogámos contra o Manchester United em Old Trafford e percebeu-se que os adeptos já o adoram e a energia que coloca em campo.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos