20 anos de uma reviravolta épica (vídeo)

Seleção 12-06-2020 18:50
Por Redação

A 12 de junho de 2000, Portugal iniciava a participação no Campeonato da Europa. Em Eindhoven, a equipa de Humberto Coelho defrontava a Inglaterra na jornada inaugural do Grupo A.

 

O jogo começou mal para a equipa das quinas, com Paul Scholes (3’) e Steve McManaman (18’) a colocarem os britânicos em vantagem, para gáudio de Kevin Keegan. No entanto, diz o adágio popular que o último a rir, ri melhor e assim aconteceu.

 

Aos 22’, Luís Figo deu início a uma reviravolta que foi consumada com os golos de João Vieira Pinto (37’) e Nuno Gomes (59’). Um começo auspicioso de uma caminhada que só terminou nas meias-finais, com uma derrota diante da França (1-2, ap).

 

Clique na imagem para ver o vídeo dos golos

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos