Ravanelli aponta ao cargo de diretor desportivo

Marselha 12-06-2020 14:38
Por Redação

Antigo ponta-de-lança de Juventus, Marselha e Lazio, entre outros, Fabrizio Ravanelli mostrou interesse em assumir o cargo de diretor desportivo do clube e ajudar André Villas Boas na construção do plantel.

 

«Sim, é um posto que me interessa, mesmo que seja difícil ver-me nele. Não é segredo que tenho o Marselha no coração. Assim que aqui cheguei, apaixonei-me pela cidade e pelos adeptos», começou por dizer, ao La Provence.

 

O italiano, que treino nos escalões de formação da Juventus, bem como a equipa principal do AC Ajaccio e do Arsenal Kiev, enalteceu a importância do cargo no clube do sul de França. «Esta é uma posição crucial, que deve ser ocupado por alguém com experiência, que conheça as redes do futebol internacional. Eu venho da Serie A e conheci a França, a Premier League e até a Escócia como jogador. Tenho muitas conexões no mundo do futebol, porque nunca o deixei», atirou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias