Van Persie conta como conseguiu camisola do ídolo

Holanda 12-06-2020 10:33
Por Redação

O holandês Robin van Persie contou, ao canal BT Sport, o episódio que viveu para conseguir a camisola do ídolo, Ronaldo, o Fenómeno, que guarda religiosamente emoldurada na sua coleção

 

«É uma história engraçada. Jogámos contra o Inter de Milão, em San Siro. E depois do jogo, fui ter com o Seedorf para lhe pedir ajuda para ter a camisola do Ronaldo, mas o Clarence achou que eu queria a camisola dele e já estava a fazer o movimento para a tirar... e eu tive de lhe dizer: ‘Clarence, desculpa, sou um grande fã... mas podes ajudar-me com a camisola de Ronaldo?’», contou Van Persie.
 

«Seedorf disse-me: ‘Claro, eu ajudo’. E foi falar com o Ronaldo que lhe deu a camisola que usou o jogo. Ele tinha algumas camisolas para dar a colegas meus, mas eu fique com a do jogo», adiantou Van Persie, que contou depois como conseguiu o autógrafo.
 

«Anos depois, quando joguei com o André Santos, ele sabia que eu era um grande fã de Ronaldo. Um dia, disse-me: ‘Ronaldo está em Londres. Vamos jantar juntos’. Na altura a camisola já estava emoldurada, mas não tinha a assinatura. Levei-a assim mesmo e por isso a assinatura está no vidro», explicou Van Persie.
 

«É a história perfeita. Tivemos uma noite muito agradável, ele é muito simpático», garantiu o holandês.
 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos