De saída, Leonel Pontes deixa mensagem

Sporting 10-06-2020 14:40
Por Redação

Praticamente um ano depois de ter sido apresentado por Frederico Varandas como treinador dos sub-23 do Sporting, Leonel Pontes está de saída do emblema leonino.

 

A BOLA sabe que o treinador, de 47 anos, já foi informado oficialmente de algo que há muito se ia ouvindo nos corredores: perante a remodelação profunda de toda a estrutura de formação, operada por Frederico Varandas, Leonel Pontes seria uma das peças dispensadas no novo puzzle do futebol leonino.

 

Com contrato válido até junho de 2021, no entanto, falta agora SAD e treinador chegarem a acordo quanto a uma rescisão amigável para que os leões possam, depois, avançar para um novo treinador para a equipa sub-23, bem como para a regressada equipa B - ambos, sublinhe-se, com recomendação e aval de Rúben Amorim, que fará a ligação transversal entre as três formações.

 

Quanto a Leonel Pontes, deixou agora mensagem enigmática nas redes sociais. «A Psicologia Social estuda um princípio que diz que uma pessoa terá mais probabilidades de aceitar uma ideia e de lutar por ela, se o contexto onde está inserida estiver a fazer o mesmo. Só espero que, em situações em que mesmo não havendo muito acordo com o contexto, continuemos a lutar pelo que acreditamos... Se assim não for, estamos a lutar pelo medo. Pelo medo de ficar de fora. E depois também a deixar de lutar pelo medo. Pelo medo de sermos rejeitados. Que as nossas lutas consigam ir além da aprovação das massas!», escreveu.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos