A determinação de Jorge Jesus no novo contrato

Flamengo 08:19
Por João Almeida Moreira, no Brasil

«Jorge Jesus está determinado a repetir a presença na final do Mundial de Clubes», disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal de desporto brasileiro Sport TV, a propósito da nova obsessão do treinador português.

Na conversa, que se centrou no regresso ao futebol no meio da pandemia de coronavírus, o dirigente também elogiou o papel de JJ na integração de Gerson, um dos destaques da equipa.
 

«Não me arrume mais problemas!», desabafou Landim, quando foi confrontado com uma suposta proposta milionária do Dortmund - e de sondagens do Chelsea e do Tottenham de José Mourinho - por Gerson.
 

«Queremos que ele continue, estamos muito satisfeitos com ele, que aliás é grande rubro-negro, encaixou na equipa maravilhosamente graças também à mão abençoada do Jesus», concluiu o presidente flamenguista.

 

Ainda sobre o português, além de sublinhar a sua intenção de voltar à final do Mundial de Clubes, aonde o Fla chegou em 2019 mas acabou por perder com o Liverpool após prolongamento, Landim disse entender os termos contratuais da renovação: «Entendo que ele quisesse prolongar até junho de 2021 [e não dezembro, quando termina a época no Brasil], porque ainda tem a ambição de trabalhar num dos três ou quatro melhores clubes do mundo.»

 

Em seguida, a conversa no programa do icónico apresentador Galvão Bueno, que contou com a presença dos ex-flamenguistas Casagrande e Júnior, versou sobretudo a controversa decisão do clube de apressar o regresso às competições apesar da pandemia. Rebateu, a propósito, a acusação de que o Fla seja «mau exemplo» para todos: «Seguindo um protocolo em que todas as pessoas que vão participar no jogo são testadas, não vejo como isso seria um mau exemplo.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos