«O lema da Seleção é ganhar e felizmente é isso que temos feito»

Seleção 09-06-2020 22:54
Por Redação

Um ano depois da conquista da Liga das Nações por parte da Seleção Nacional, Fernando Santos recordou a vitória por 1-0 frente à Holanda nessa final, no Estádio do Dragão.

 

«Marcará sempre a história do futebol português. Quando olharem para trás e observarem quem foi o primeiro vencedor desta competição, verão que foi Portugal. Todos nós sentimos que tínhamos o jogo controlado, fizemos uma exibição muito segura em todos os aspetos. No banco sentia-se que o jogo era nosso», afirmou, ao Canal 11.

 

«Quando se chega à fase final de um campeonato é sempre ganhar, e esse é o lema da Seleção Nacional e felizmente é isso que temos feito, perder têm sido poucas vezes. Portugal sempre foi um país com equipas fortíssimas, teve seleções de altíssimo nível, mas sendo campeã da Europa e ganhando a Liga das Nações é cada vez mais um adversário a deitar abaixo. Isso é bom para nós, motiva-nos e dá-nos confiança. Temos de manter a matriz desta equipa, nem sempre corre como todos queremos, mas tem corrido bem 90 por cento das vezes. Vamos tentar melhorar sempre, claro que nada é perfeito e temos muito para melhorar, mas temos de manter os resultados, as vitórias e continuar nesta senda de êxitos», assumiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos