Gonçalo Guedes e o golo na Liga das Nações: «Podia ter sido melhor colocado»

Seleção 09-06-2020 22:32
Por Redação

Gonçalo Guedes foi o herói de Portugal na final da Liga das Nações. O avançado de 23 anos marcou o único golo diante dos Países Baixos e selou a conquista da equipa das quinas.

 

«Marcar um golo pela seleção e numa final de um torneio que nunca ganhámos, foi extraordinário. Foi dos golos mais importantes da minha carreira e proporcionar esse momento aos portugueses foi um sentimento inexplicável», começou por explicar ao Canal 11, deixando uma descrição do golo: «Eu disse ao Bernardo que estava atrás e ele fez o passe com a capacidade e visão que ele tem. Depois, nós temos muito pouco tempo para pensar. Naquele momento a melhor decisão foi rematar de primeira e tentar meter o máximo de força e colocação. Podia ter sido melhor colocado, mas entrou e foi golo.»

 

Recordando a final, Gonçalo Guedes assume a confiança da equipa das quinas.

 

«Encarámos a Liga das Nações como se fosse um Mundial ou um Europeu e entrámos para ganhar. Depois dentro do jogo tivemos a consciência que estávamos muito bem defensivamente e ofensivamente, por isso estávamos confiantes que poderíamos ganhar. Para nós, ser campeões outra vez, junto do nosso público, foi espetacular», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias