«Este futebol é pior que uma pré-época»

Seleção 09-06-2020 22:39
Por Redação

Presente na Luz e em Braga, pelo menos, na jornada inaugural desde a paragem do campeonato para Covid-19, Fernando Santos assumiu que continua a contactar com os habituais convocados mas assume que as observações nesta fase são de difícil análise.

 

«Vamos falando regularmente todos, os jogadores da Seleção, e nesta fase mais pessoal até como é que está a situação familiar e em cada país. Depois é procurar acompanhar o máximo possível, sempre que temos algum conhecimento de qualquer situação é tentar contactar imediatamente. Sabemos que é uma fase muito difícil, já fomos aos primeiros jogos do campeonato nacional, mas sinceramente a apreciação neste futebol… É pior que uma pré-época, que é só um mês de paragem. Estiveram três meses sem jogar e nota-se muita falta de ritmo. Mas temos de mostrar que estamos presentes, setembro está aí perto e acredito que retomaremos com o apuramento para a Liga das Nações», contou o Selecionador Nacional, no 11.

 

A retoma do futebol internacional é motivo de orgulho, já que a Seleção defenderá dois títulos no espaço de dois anos. «Felizmente para nós, nas duas próximas competições vamos defender o título, algo inédito para nós, estar em duas provas, uma em 2021 [Europeu] e a outra em 22 [Liga das Nações], uma vez que o Campeonato do Mundo de 2022 deve ser em dezembro e abre-se essa janela no verão, iremos tentar defender os títulos.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias