Ada Hegerberg assina contrato histórico com a Nike

Futebol Feminino 09-06-2020 16:55
Por Redação

A Nike anunciou, esta segunda-feira, a assinatura de um contrato de 10 anos com Ada Hegerberg. Um negócio histórico, já que a norueguesa de 24 anos torna-se na primeira jogadora a receber um milhão de euros em termos de patrocínios de uma marca desportiva.

 

«É um passo enorme na minha carreira. A Nike é uma marca que inspira milhões de pessoas em termos desportivos e conseguiram elevar o papel da mulher. Agora está na altura de continuar a escrever história dentro do campo», explicou a atleta à Forbes.

 

Formada no Kolbton (Noruega), Ada Hegerberg assinou pelo Lyon em 2014, depois de passagens pelo Stabaek e Turbine Potsdam. No total, soma 171 golos em 137 partidas pelo conjunto francês, sendo que conquistou já quatro Ligas dos Campeões e cinco campeonatos.

 

Eleita a melhor jogador do Mundo em 2018 – e vencedora da primeira Bola de Ouro FIFA para o futebol feminino – Hegerberg é também a única jogadora a marcar três golos numa final europeia, sendo que para isso precisou de apenas 16 minutos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos