Primeiro reforço à vista para Villas Boas

Marselha 07-06-2020 20:30
Por Redação

André Villas Boas prepara-se para, muito em breve, receber o primeiro reforço para o plantel do Marselha 2020/21. De acordo com o Canal +, o avançado senegalês M’Baye Niang vai trocar o Rennes, clube que representou nos últimos dois anos, pelo Marselha, que se comprometeu a pagar 20 milhões de euros pelo jogador formado no Caen.

 

Nesta época, Niang, 25 anos, apontou 15 golos em 36 jogos pelo Rennes e será, reporta a imprensa francesa, pedido expresso do treinador português para mudar do 4-3-3 para o 4-4-2, já a pensar numa parceria com o argentino Dario Benedetto na frente de ataque.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias