«É impossível comparar Messi ou Ronaldo com Maradona»

Holanda 07-06-2020 20:38
Por Redação

Wim Kieft, antigo avançado holandês que se destacou na década de 80 do século passado, considera ser impossível comparar Messi ou Ronaldo com Maradona.

«Na década de 1980, os melhores jogadores do mundo estavam na Série A e o nível de dificuldade era maior. Em Itália, o jogo era muito defensivo, duro, em maus relvados e sem VAR, apenas com duas câmaras. Os avançados eram tratados de forma diferente, enquanto Messi e Ronaldo estão naturalmente muito mais protegidos no futebol atual. É impossível comparar», referiu o antigo avançado de Ajax e PSV, que passou também por Bordéus, Pisa e Torino.

Dando o exemplo de Maradona, Wim Kieft referiu: «No Nápoles, ele usou os seus privilégios para levar uma vida indisciplinada, condicionando todo o seu talento, ao ponto de não ser mais capaz de manter-se bem fisicamente. Messi e Cristiano Ronaldo, por outro lado, vivem para o desporto. No entanto, jogadores como Maradona, Romário, Ronaldo ou Ronaldinho fizeram os adeptos apaixonarem-se também pela falta de disciplina.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos