Tomás Esteves garantido no plantel de 2020/2021

FC Porto 07-06-2020 11:25
Por Redação

A promessa feita por Pinto da Costa, presidente do FC Porto, a Tomás Esteves e ao pai do jovem futebolista de que na próxima época será aposta mais efetiva de Sérgio Conceição, foi essencial para convencer o lateral-direito, de 18 anos, a assinar um novo contrato com os dragões, oficializado anteontem e válido até 30 de junho de 2024.


O facto de quase nunca ter entrado nas escolhas do técnico na campanha em curso levaram Tomás Esteves a admitir a saída do clube portista, assim se explicando também a decisão do lateral em ter protelado ao máximo o processo de renovação de um vínculo que expirava daqui a um ano.


Promovido à  primeira equipa no início da temporada, o defesa acabou por ser um dos últimos campeões da Youth League a estrear-se na principal formação azul e branca. Até Vítor Ferreira, que só garantiu pleno direito de integrar o plantel liderado por Sérgio Conceição em janeiro, possui tempo de utilização superior: o médio soma mais seis jogos e 220 minutos de ação do que Tomás Esteves.


 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos