Vicente Araújo de volta à presidência da Federação

Voleibol 06-06-2020 16:00
Por Redação

Vicente Araújo está de volta à presidência da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), depois de ter sido este sábado eleito para o quadriénio 2020/2024, com 88,37 por cento dos votos.

Num escrutínio em que concorreu sem oposição, Vicente Araújo regressa assim ao cargo que ocupou entre 1996 e 2016.

«Sabemos bem que os tempos que se avizinham, mas propomo-nos a vencer a crise e voltar a erguer o voleibol para o nível a que estava antes do surto pandémico ter provocado a falta de atividade e, consequentemente, a hipótese de conseguimos 'sponsors', o que, com a dependência de cerca de 40 por cento do apoio do Estado, leva a uma crise económica», disse.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais está agendada para 15 de junho, às 18.30 horas

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias