Ricardo Soares destaca eficácia

Moreirense 06-06-2020 23:23
Por Redação

O treinador do Moreirense reconheceu a felicidade da sua equipa, mas salientou a eficácia e organização para justificar os três pontos conquistados no Estádio do Bessa.

«Estou extremamente satisfeito com esta vitória, num campo muito difícil. Entrámos bem no jogo, nos primeiros 20/25 minutos estivemos num nível elevado, com alguma surpresa minha, pois melhor ainda do que esperava. Depois o Boavista esteve melhor até ao intervalo e o jogo foi repartido. Na segunda parte o Boavista foi melhor e tivemos alguma felicidade», resumiu Ricardo Soares na habitual flash interview.

«Foi a vitória da eficácia, da entrega, abnegação, solidariedade e da organização defensiva. Não vou tanto pelos remates do Boavista, porque muitos foram desenquadrados e com pouca probabilidade de levar perigo, mas tiveram um penalti, que é sempre uma grande oportunidade. Nesse sentido, o empate era mais justo, mas dou os parabéns ao meu guarda-redes, que foi determinante com a sua qualidade.
Fomos uma equipa solidária, que teve de sofrer, mas estivemos sempre organizados», destacou.

Com a vitória, os cónegos passam a somar 33 pontos. «É excelente para os objetivos que coloquei, os jogadores têm feito um trabalho extraordinário», referiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias