«Podia ter sido como Ronaldo ou Messi, mas quis tomar o meu copo ao jantar»

Holanda 06-06-2020 16:12
Por Redação

Já retirado dos relvados, o antigo internacional holandês Wesley Sneijder considera que a sua carreira podia ter sido ainda melhor se tivesse trabalhado nesse sentido.

 

«Eu podia ter sido como o Ronaldo ou o Messi, mas não sentia o ‘clique’. Aproveitei a vida e quis tomar o meu copo ao jantar. O Leo e o Cristiano são diferentes, tiveram de fazer muitos sacrifícios. E por mim tudo bem, a minha carreira, mesmo assim, foi fabulosa», apontou o antigo médio ofensivo, que brilhou no Ajax, Real Madrid e Inter Milão, à página do jornalista Gianluca Di Marzio. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias