Bruno Gama bisa no regresso

Grécia 06-06-2020 23:49
Por Redação

O extremo português Bruno Gama brilhou intensamente no regresso da liga grega, ao bisar pelo Aris na receção ao OFI Creta (3-1).

No primeiro jogo após quase três meses de paragem devido à pandemia de Covid-19, os visitantes até marcaram primeiro. Bruno Gama fez o empate aos 42’ e o 2-1 aos 73’, sendo substituído aos 83’, já com o 3-1 final.

O extremo português leva agora 10 golos em 25 jogos de campeonato na presente época. Hugo Sousa jogou os 90’ pelo Aris, o mesmo aconteceu com Lisandro Semedo no OFI, que fica agora sozinho no 6.º lugar, a três pontos do Aris.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias