Pinto da Costa e o ataque ao autocarro: «Estou solidário com os jogadores do Benfica»

FC Porto 06-06-2020 13:44
Por Redação

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, à saída do estádio no dia das eleições e após ter votado, manifestou o seu apoio aos jogadores do Benfica e realçou a necessidade de punir os indivíduos responsáveis pelo ataque ao autocarro da equipa.

 

«O vandalismo é sempre de criticar, venha de onde vier e seja onde for. Tenho de repudiar. Estou solidário com os jogadores do Benfica. Espero que os indivíduos que fizeram esse ato cobarde sejam devidamente castigados», afirmou Pinto da Costa.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (89)

Últimas Notícias