Nuno Lobo é o único candidato que falta votar

FC Porto 06-06-2020 17:02
Por Redação

As eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto decorrem a bom ritmo, com a afluência às urnas a ultrapassar já o número do último escrutínio, em 2016.

Nessa altura, foram 2403 os sócios a exercer o seu direito de voto, número já ultrapassado a meio da tarde deste sábado. Dos candidatos, apenas falta Nuno Lobo depositar o seu voto, sendo que Jorge Nuno Pinto da Costa, da lista A, José Fernando Rio, da lista C, e o Movimento “Por um Porto insubmisso, eclético e triunfante” (candidato apenas ao Conselho Superior), liderado por Miguel Brás da Cunha, da lista D, já exerceram o direito de voto. Nuno Lobo, líder da lista B, só este domingo estará no Dragão Arena.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias