Luisão defende plantel: «Poucos sabem o quão frustrados nos sentimos»

Benfica 06-06-2020 00:08
Por Redação

O antigo capitão do Benfica, Luisão, utilizou as redes sociais para expressar o seu apoio aos jogadores encarnados, isto após os graves incidentes que aconteceram após o jogo frente ao Tondela (0-0).

 

«Este post é direcionado a todos amigos Atletas, Treinadores, Staff, VERDADEIROS adeptos... Enfim aqueles que realmente sofrem e vivem o @slbenfica no qual tenho muitas saudades de todos vcs! Vendo as imagens, é com muita tristeza que passei o dia todo pensando em vocês... Só quero dizer que confio em vocês e com certeza vamos alcançar os objetivos dessa época! Não quero valorizar essa minoria e sim exaltar todo o potencial que temos quando estamos todos juntos! Muita força equipa, adeptos, treinadores, direção e todos aqueles que fazem parte dessa história que não será manchada nunca ?? Eu sei como poucos sabem o quão frustrados nos sentimos quando temos um resultado menos bom... Por isso verdadeiros Benfiquistas faço um pedido: “Apoiem até o fim” pois o Benfica é amor, paixão, mística e acima de tudo CRENÇA! Estou com vcs meus amigos!!! Confio em vocês!», escreveu Luisão nas redes sociais.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (40)

Últimas Notícias