Alerta máximo no centro de treinos

Benfica 06-06-2020 09:55
Por Redação

Conhecido o ataque ao autocarro do Benfica na A2 quando este se dirigia para o Seixal após o jogo da Luz com o Tondela, a Polícia de Segurança Pública (PSP) tratou logo de reforçar a segurança à entrada do centro de treinos e formação do clube da Luz, materializada ainda de madrugada e bem visível desde a manhã de ontem.


O procedimento, aliás, já é praticamente automático: de cada vez que a equipa encarnada tem um percalço dentro das quatro linhas, o regresso ao trabalho no Seixal faz-se com pelo menos quatro unidades da PSP posicionadas à entrada do Benfica Campus, o que só por si costuma ter efeito dissuasor quando à eventual prática de atos de violência, ainda que nem sempre evite manifestações de desagrado verbais por parte de alguns adeptos que lá se possam deslocar com esse propósito.

 

Recorde-se, aliás, que antes da Liga ter sido interrompida por causa do Covid-19 a má fase que os encarnados atravessavam já tinha levado a acionar a presença regular de equipa de quatro unidades da PSP  à entrada do Seixal, entretanto desmobilizada durante a interrupção competitiva, e de novo implementada ao cabo de apenas um jogo dos encarnados nesta fase da retoma.


Foi com este cenário que parte do plantel voltou ao Seixal ainda na manhã de ontem, menos de 24 horas depois do desaire, pois Bruno Lage agendou treino no relvado para os jogadores que não foram utilizados no empate de anteontem, bem como para os não convocados.
A sessão contou ainda com a presença dos jovens que têm tido presença assídua nos treinos da equipa da Luz nesta inédita fase da temporada 2019/2020.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (86)

Últimas Notícias

Mundos