Suárez está de volta 146 dias depois

Barcelona 06-06-2020 12:59
Por Redação

O goleador uruguaio Luis Suárez esta de volta às opções do treinador do Barcelona, Quique Sétien, após ter recuperado da lesão do joelho, que implicou uma paragem de 146 dias, segundo revela a Imprensa espanhola.

 

Suárez inicialmente iria apenas fazer uma astroscopia ao joelho e iria parar quatro a semanas, mas foi detetado que o jogador apresentava problemas também no menisco, pelo que teve de parar quatro meses.

 

O jogador está agora em condições de regressar no reinício da Liga espanhola frente ao Maiorca.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos