«Ganhámos 6-0, o Ronaldo não marcou e estava furioso no balneário no fim do jogo»

Real Madrid 05-06-2020 20:30
Por Redação

Antigo internacional holandês, o médio Rafael Van der Vaart protagonizou passagem pelo Real Madrid entre 2008 e 2010, depois de ter sido contratado ao Hamburgo. Em 2009/10, o antigo internacional A em 109 ocasiões teve a possibilidade de partilhar o balneário com Cristiano Ronaldo e, ao Daily Mail, recordou um episódio com o internacional português.

 

«Num jogo em casa, goleámos o Gijón por 6-0 e eu marquei um hat-trick. O Ronaldo não marcou e estava furioso no balneário no fim do jogo. Se fosse entre nós [a entrevista foi conduzida por Peter Crouch] estávamos os dois a beber cervejas», lembrou Van der Vaart, que admitiu enorme orgulho por ter jogado nos merengues.

 

«Tinham jogadores fantásticos mas como equipa não houve aquele clique. Cumpri o meu maior sonho, até os miúdos querem jogar no Real Madrid e a minha mãe é espanhola. Quando lá chegas, sentes o quão grande o clube é. Mas não é fácil, até para o Ronaldo e Raúl. Se não marcas golos em dois jogos consecutivos… Querem logo vender-te. A vida não era fácil mas foi uma grande experiência.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos