«Resultado do FC Porto foi mau, o do Benfica foi pior»

Futebol 05-06-2020 14:48
Por Redação

Manuel Serrão considera que o empate do Benfica na receção ao Tondela é ainda «pior» que a derrota do FC Porto em Famalicão. Daqui para frente, espera que a equipa de Sérgio Conceição não volte a cometer qualquer deslize, sob pena de comprometer a liderança.

 

«O resultado do FC Porto foi mau, independentemente do que aconteceu depois. Podemos agora é dizer que o do Benfica foi pior, apesar de ter sido um empate e não uma derrota. Não aproveitou o deslize do FC Porto, mas o resultado do FC Porto é mau e espero que não se repita. Temos mais uma oportunidade para dependermos só de nós próprios. Espero que desta vez sejamos capazes de estar à altura dessa responsabilidade», afirma, citado pelo site da Rádio Renascença.

 

Em Famalicão, considera Manuel Serrão, «quem falhou não foi o Sérgio Conceição.»

 

«Gostei muito de o ouvir a fazer a análise do jogo, porque foi correto e disse porque é que o FC Porto perdeu. Percebeu porque é que o FC Porto perdeu e tem de ter confiança de que é capaz de explicar aos jogadores o que é que não devem fazer para não voltarem a perder», assinala.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias