Nélson Oliveira no Tour e Vuelta

Ciclismo 05-06-2020 08:46
Por Fernando Emílio

O português Nelson Oliveira, da Movistar, deverá acompanhar Alejandro Valverde e Enric Mas na Volta à França e na Volta à Espanha. «Está previsto começar na Volta à Polónia (5 a 9/08), seguindo-se a Giro de Emília (18), Giro de Piemonte (20), Milão - San Remo (22) e a Volta à França (29 a 20/09)», anunciou o corredor bairradino, que não poderá estar presente nos campeonatos nacionais, a A BOLA.

 

«A prioridade pertence às provas em que a equipa estará. Aos nacionais só deverão ir os corredores que estiverem disponíveis. No meu caso, como estou a correr em Itália, não tenho possibilidades de estar em Paredes», disse. Também a presença nos Campeonatos do Mundo de 20 a 27 de setembro na Suíça está complicada: «O contrarrelógio realiza-se no dia em que termina a Volta à França (20) e não acredito que a equipa prescinda dos meus serviços para ir correr o crono.»


«A presença na prova em linha é uma possibilidade em aberto, mas depende das opções do selecionador nacional», concluiu Nelson Oliveira que faz parte dos selecionados da equipa para correr a Volta à Espanha.  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias