Weigl voltou a ser vítima num ataque a autocarro

Benfica 05-06-2020 00:10
Por Redação

Em 2017, Julian Weigl era um dos jogadores do Borussia Dortmund que seguia no autocarro quando explodiram três bombas artesanais próximas do veículo, antes da partida frente ao Mónaco, para a Liga dos Campeões.

 

O médio alemão foi agora um dos jogadores encarnados que seguiu para o Hospital da Luz, depois do apedrejamento desta noite ao autocarro do Benfica. O outro foi Andrija Zivkovic.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias