Michael Jordan faz doação milionária para combater o racismo

Basquetebol 05-06-2020 22:30
Por Redação

Michael Jordan anunciou esta sexta-feira uma doação de 100 milhões de dólares (cerca de €88 milhões) para combater o racismo. Este valor será pago até 2030 e destina-se a garantir a «equidade racial, justiça social e um maior acesso à educação».

 

«Estamos em 2020 e por muitos que as coisas tenham mudado, o pior continua igual. Black Lives matter (as vidas dos negros importam) é uma frase controversa, até que o racismo impregnado nas instituições do nosso país seja erradicado», pode ler-se no comunicado.

 

Esta verba será em parte também disponibilizada pela marca Jordan Brand.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias