Griezmann pensa em reforma nos Estados Unidos

Barcelona 05-06-2020 00:16
Por Redação

Com 29 anos, Antoine Griezmann começa a pensar na… reforma. Em entrevista ao Los Angeles Times, o francês do Barcelona quer terminar a carreira nos Estados Unidos.

 

«Não sei em que equipa, mas quero jogar nos Estados Unidos. É uma hipótese para terminar a minha carreira, desde que seja numa boa equipa, que lute pelo título», começou por explicar.

 

No entanto, Griezmann deixou os objetivos para cumprir antes de sair do Barcelona.

 

«Quero ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões com o Barcelona. Seria um sonho. Tenho também o Mundial no Qatar que quero conquistar antes de ir para a MLS», concluiu.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias