«Satisfeito com a atitude, mas temos que somar pontos»

Aves 05-06-2020 23:45
Por Redação

Nuno Manta Santos era o rosto do desalento do Aves após a derrota com o Belenenses (0-2). O técnico do conjunto nortenho destacou a reação da equipa no segundo tempo, mas assume que foi insuficiente.

 

«Aguardámos com vontade este jogo inicial, trabalhámos bem, mas temos muita coisa para melhorar. O Belenenses conseguiu-nos criar muitas dificuldades e foi superior na primeira parte. O Aves correu muito, mas não correu bem e não tivemos paciência com bola. No segundo tempo corrigimos, fomos mais agressivos, ganhámos mais duelos, fomos tentando pela esquerda, pela direita, fomos mais equipa. Mas o faltou o golo que nos ia dar energia para chegar ao empate», começou por dizer na entrevista rápida.

 

Último classificado, a nove pontos da primeira equipa acima da zona de despromoção, Nuno Manta Santos assume que era imperativo conquistar pontos.

 

«Estou satisfeito pela atitude da equipa, mas continuamos sem somar pontos e temos que os somar. Este resultado não é o melhor para continuar com motivação, mas temos que levantar a cabeça, reformular objetivos e preparar o próximo jogo», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias