«Jogar sem adeptos? Muito feio»

Tondela 04-06-2020 21:27
Por Redação

Natxo González, treinador do Tondela, mostrou-se orgulhoso do ponto conquistado no Estádio da Luz frente ao Benfica, em especial pelo trabalho realizado pela equipa beirã.

 

«Tivemos de ser uma equipa com muito trabalho e disciplina, sabíamos que defensivamente tínhamos de trabalhar muito e bem e foi o que fizemos. Tivemos duas ou três opções para ir para a frente, mas depois do que vivemos e sem as cinco substituições… sabíamos que aos 60’ a equipa ia estar muito débil. Sofremos muito, mas conseguimos um ponto que me deixa muito satisfeito», assumiu, na flash interview.

 

Os jogos sem adeptos na bancada são algo que incomoda profundamente o técnico espanhol. «Foi muito feio jogar num estádio vazio. Não entendo o futebol sem público, mas temos de nos habituar a esta vida nova no futebol.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias