Saiba o que disse o adjunto de Conceição a um jogador do Famalicão e lhe valeu cartão vermelho

FC Porto 04-06-2020 16:12
Por Redação

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira, o mapa de castigos relativo aos dois jogos realizados da Liga. Vítor Bruno foi multado em 230 euros, pela expulsão na derrota do FC Porto com o Famalicão (1-2).

 

De acordo com o relatório do árbitro, o adjunto de Sérgio Conceição recebeu a cartolina vermelha porque «saiu da área técnica, dirigindo-se para a zona de meio-campo, junto ao quarto árbitro, usando linguagem ofensiva e insultuosa para com um jogador adversário, dizendo o seguinte: ‘ó boi deixa de falar para o Pepe, deixa de falar para ele’».

 

A isto junta-se ainda uma multa de 408 euros ao FC Porto por um atraso de três minutos no início do jogo, e fica confirmada a suspensão de Otávio para a próxima partida, devido ao nono amarelo

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (80)

Últimas Notícias

Mundos