Pinto da Costa abre a porta a Quaresma em «duplo sentido»

FC Porto 04-06-2020 23:33
Por Redação

O presidente do FC Porto Pinto da Costa assegurou que gostaria de contar com Ricardo Quaresma no clube, seja enquanto jogador ou para exercer qualquer outro cargo, depois do extremo ter passado duas vezes pelo Dragão.

 

«Há dois aspetos em que se pode encarar isso. O Ricardo Quaresma pode regressar a casa em dois sentidos. Como jogador ainda, e isso nunca pensamos porque a época esta a decorrer e estamos concentrados no campeonato e em devido tempo pensaremos nas soluções, ou voltando noutra atividade. Quando um jogador que tem o carinho que o Quaresma tem pelo FC Porto, com quem tenho relações pessoais acima das de presidente-jogador, mas sim relações de amizade e afetividade, será um grande prazer se o Ricardo regressar, mesmo depois de terminar a carreira, para qualquer cargo, seja técnico ou diretivo. Está tão ligado ao FC Porto como o FC Porto e os seus adeptos sentem um carinho por ele», explicou, ao Portal dos Dragões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias