Rúben Amorim assume: «Estou ansioso e entusiasmado para ver como está a equipa em jogo»

Sporting 03-06-2020 17:58
Por Redação

Foi apresentado a 5 de março, passado três dias estreou-se frente ao Aves, agora, volvidos praticamente três meses, Rúben Amorim terá o segundo jogo no comando do Sporting.

«Foram quase três meses atípicos, mas deu tempo para vermos como funcionava o clube, conhecer os jogadores e trabalhar com alguns da formação. Nesse sentido foi bom, mas assim que se marcou a data para o regresso fiquei ansioso e entusiasmado. Acho que a equipa precisa de jogos para ver como está», começou por dizer o jovem treinador, admitindo de seguida não saber bem em que ponto estarão os jogadores:

«Foi um período longo, mas não foi uma pré-época, pois não tivemos jogos, além que os jogadores também não estavam habituados a estar assim. Mas íamos defrontar o V. Guimarães com uma semana de trabalho e agora isso será diferente. Além que a equipa precisava de algum tempo para limpar a cabeça e nesse aspeto, esta paragem, também foi uma vantagem.»

 

Jogar sem público, para Rúben Amorim, não será uma vantagem, antes pelo contrário: «Não é vantagem para ninguém. Preferia jogar com o estádio cheio, mesmo que fosse só com adeptos do V. Guimarães. O ambiente faz parte do futebol.»

Após deixar elogios ao adversário - «que vinha num grande momento antes da paragem», destacou -, Rúben Amorim preferiu não abrir o jogo sobre qual o sistema a apresentar: «O sistema é irrelevante, mas, se com dois dias mudei, imaginem após três meses. O importante é os jogadores perceberem a ideia de jogo e estou muito entusiasmado para ver isso.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias