Juve Leo critica bancadas sem adeptos: «Deixa de ser futebol»

Sporting 03-06-2020 17:45
Por Redação

Depois da suspensão motivada pela pandemia de Covid-19, a Liga é retomada esta quarta-feira. Um regresso sem adeptos que motivou críticas da Juventude Leonina.

 

Através das redes sociais, a claque afeta ao Sporting deixou críticas a esta medida e apontou os dois concertos realizados no Campo Pequeno, que contaram com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.

 

«Praticamente 3 meses depois da suspensão do campeonato nacional de futebol, hoje a bola volta a rolar com o início da 25ª Jornada.

 

Amanhã, quinta-feira, a nossa equipa volta a subir ao relvado, e logo num jogo em Guimarães, frente à equipa local. Desta vez, por imposição da DGS, as bancadas estarão despidas de adeptos, que são uma peça fundamental do fenómeno desportivo. O futebol sem adeptos, deixa de ser futebol. Não deixa de ser estranho a dualidade de critérios existente, pois nos estádios, que são abertos, não podem estar adeptos e os jogos realizam-se à porta fechada, mas numa sala como o Campo Pequeno, um recinto fechado, já podem estar mais de 2 mil pessoas, entre elas as mais altas instâncias do país, e aqui refira-se que nada temos contra a cultura e o espéctaculo em si, mas gostaríamos de saber qual a explicação para esta evidente dualidade de critérios. Os adeptos de futebol merecem respeito.

 

Independentemente de tudo isto, amanhã a nossa equipa, não terá o nosso apoio físico, mas sabem que estamos sempre com eles em busca da vitória.

 

FORÇA SPORTING!

 

UM DIA JUVE LEO…JUVE LEO ATÉ MORRER!


SPORTING SEMPRE!»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias