Sequeira deixa garantia para o regresso

SC Braga 03-06-2020 19:33
Por Redação

A dois dias do regresso à competição, Sequeira garantiu que o SC Braga está preparado e que vai estar bem para enfrentar a partida com o Santa Clara, agendada para quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a partir das 19 horas.

«O SC Braga vai estar bem, com toda a certeza. Sentimo-nos bem, estamos focados neste regresso e tudo faremos para começar da melhor maneira estes últimos 10 jogos para conseguirmos o nosso objetivo. Estávamos num momento muito positivo. No entanto, a equipa tem trabalhado bem e está focada em dar continuidade ao trabalho que estávamos a realizar», afirmou o lateral, citado através do site do clube.
 

Admitindo que o adversário «será uma incógnita, porque com esta paragem as outras equipas podem ter encontrado outras maneiras de jogar e outros sistemas táticos», Sequeira mostrou-se, no entanto, focado no que o SC Braga poderá fazer, deixando a 'receita': «Quem apresentar índices físicos e mentais mais fortes pode estar um passo à frente e depois a qualidade dos jogadores fará também a diferença. Sinto a equipa num bom momento. Sinto o grupo unido e bem fisicamente. Vamos à luta.»

A finalizar, o jogador abordou a questão relativa à ausência de adeptos no estádio. «O regresso à competição tem de passar uma mensagem de confiança e responsabilidade. Queremos muito jogar num estádio com adeptos, mas temos de ver como as coisas se desenrolam para que a segurança possa acompanhar o regresso do público aos estádios», disse.

 

Entretanto, o plantel ficou a saber que os últimos testes ao coronavírus, realizados ontem, terça-feira, foram novamente negativos e realizará nova ronda na véspera do encontro, ou seja, esta quinta-feira, coincidindo com as 24 horas anteriores à partida com os insulares, conforme estipulado pela Direção-Geral da Saúde e pela Liga Portugal.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias