Marcelo e o regresso: «São onze finais»

Real Madrid 03-06-2020 18:21
Por Redação

O lateral brasileiro Marcelo realçou que o Real Madrid terá de encarar os jogos que faltam como finais para alcançar o título.

 

«Estamos a melhorar. Passámos por momentos muitos difíceis, sem treinar, sem futebol e sem contacto. Decidimos que temos de encarar o futuro como 11 finais, onde vamos ter de dar tudo para ganhar. Queremos vencer e é isso que iremos todos tentar fazer», afirmou Marcelo, em declarações à televisão do Real Madrid.

 

O internacional brasileiro também falou sobre a qualidade da equipa quando joga uma final da Champins.

 

«O Real Madrid cresce nas finais. Se o teu amigo dá tudo, então tu também dás. Essa motivação faz com que te sintas bem. Faz com que cresças no jogo. As finais são para ganhar seja qual for a forma.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias