Bicampeão do mundo, Dan Carter regressa à Nova Zelândia

Râguebi 03-06-2020 16:15
Por Redação

É a notícia que está a chocar o râguebi mundial. De acordo com o New Zealand Herald, Dan Carter vai assinar pelos blues.

 

O jogador de 38 anos terminou contrato com os japoneses do Kobe Kobelco Steelers e estava livre para assinar por qualquer equipa. O objetivo, avança a mesma fonte, passa por ser um reserva de Stephen Perofeta, que se lesinou durante esta semana.

 

Eleito por três vezes o melhor do mundo (2005, 2012 e 2015), Dan Carter deixou a Nova Zelândia em 2008 para jogar no Perpignan (França). Internacional em 112 ocasiões, conquistou dois campeonatos do mundo (2011 e 2015).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias