Nicolás Castillo relata drama que viveu com a trombose

México 03-06-2020 19:59
Por Redação

O avançado chileno Nicolás Castillo, que representou o Benfica na primeira metade da temporada 2018/19, voltou a falar sobre a sua prolongada recuperação a uma trombose na artéria femoral, em janeiro passado.

 

«O mais duro foi quando vim para casa, estava com o meu filho e tive um sangramento. Ele assistiu a tudo momentos antes de eu ser levado de ambulância. Fui a pensar nele durante o caminho todo para não adormecer. Foi por ele que lutei para ultrapassar tudo isto. A recuperação tem corrido bem, tenho trabalhado com o quinesiologista do clube em sessões duplas, o que faz com que consiga acelerar todo o processo. Houve dias difíceis, não posso mentir, em que chorava e me lamentava. Só queria sair do hospital e colocar todas as minhas forças em estar bem, conseguir estar de pé, caminhar, ter uma vida normal. O futebol só vinha depois», admitiu o chileno numa entrevista ao TUDN.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias