«Espero que o FC Porto seja campeão, mas não há margem para erro»

FC Porto 03-06-2020 18:28
Por Redação

Hugo Almeida, antigo avançado do FC Porto, abordou à FoxSports do Brasil o regresso da Liga, prevendo um final de campeonato complicado para o clube azul e branco.

 

«Se está mais forte, agora, não sei. Vamos ver como os jogadores vão voltar com as suas equipas. Foram basicamente dois, quase três meses sem competição, tiveram pouco tempo para preparar esta nova vida, este novo campeonato. O FC Porto tem que estar muito bem psicologicamente, fisicamente e mentalmente. Jogar à porta fechada, somente a um ponto de diferença do Benfica… é complicado, é uma posição boa, mas não há margem para erro, para deslizes. Espero que o Porto seja campeão, mas o Benfica também possui uma grande equipa e está muito focado para tentar ganhar o campeonato», assumiu o goleador.

 

A preparar o futuro como treinador, abordou também os técnicos que idolatra, falando, entre outros, de José Mourinho e Jorge Jesus. «Eu gosto bastante do Mourinho, porque foi uma pessoa com quem trabalhei, que acreditou mais em mim, que, ainda júnior, me foi buscar para a equipa principal do FC Porto. Gosto das ideias dele. Depois, nunca convivi com Jorge Jesus, mas, pelo que dizem, é uma pessoa fantástica para trabalhar e dá resultados, é bonito ver as equipas dele jogar. Em termos internacionais, gosto muito do Klopp, do Guardiola, do Thomas Schaaf, que foi uma pessoa muito importante para mim. Mas a nível internacional Klopp e Guardiola são duas referências que muita gente tenta imitar, mas não é nada fácil. Algumas coisas, na cabeça deles, só eles é que vêm, penso que vai muito por aí. Um treinador, por muito que vá atrás, por muito que goste, que estude, é de si que tem que partir, são as suas ideias, tem de acreditar nisso.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias